Pequenos negócios podem contratar influenciadores digitais?

Essas pessoas são autoridades com credibilidade e o público costuma confiar muito em suas recomendações.

Esses influenciadores que possuem bom engajamento tem a importante missão de convencer o público a usar um produto ou serviço.
Toda ação depende de um bom planejamento e uma boa estratégia. Traçando isso, é começada a pesquisa para identificar os influenciadores que falam a mesma linguagem e se identifica com o seu público alvo.

Mas vale a pena para os pequenos negócios?

Sim, claro!

Esse marketing de influência está acessível não só para grandes marcas mas também para o pequeno negócio.

A vantagem é não precisar de grandes influenciadores. Você pode trabalhar com microinfluenciadores.

Ou seja, pessoas não tão famosas, mas que possuem referência na sua cidade. Por exemplo: a youtuber que acabou de viralizar na região.

O importante é que o influenciador tenha a capacidade de gerar valor e confiança para o seu e-commerce ou loja física.

É importante lembrar o quão efetivo é o engajamento desses seguidores com o influenciador porque nem sempre a quantidade de seguidores nas redes sociais serão um fator relevante .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *