Criar e publicar efeitos de realidade aumentada no Spark AR

Se você quiser criar um anúncio com realidade aumentada para o Feed de Notícias do celular do Facebook, deverá antes criar efeitos de realidade aumentada no Spark AR Studio.

Antes de começar

  • Recomendamos escolher um parceiro na Spark AR Partner Network para produzir os efeitos de realidade aumentada do anúncio. A Spark AR Partner Network é uma rede de produtores verificados que podem ajudar você a criar efeitos que funcionam com seus produtos.
  • Se você já tem um parceiro ou consegue produzir seus próprios efeitos, saiba como criar efeitos adequados ao Facebook no Spark AR Studio com o guia do Spark AR Studio. Você é responsável pelos custos da produção de ativos de realidade aumentada.

Publicar efeitos de realidade aumentada no Spark AR

Para publicar efeitos de realidade aumentada no Spark AR:

  1. Acesse o Spark AR Hub.
  2. Crie um Grupo de permissões no Spark AR Hub para carregar efeitos de realidade aumentada em nome da sua Página.
  3. Trabalhe com o produtor de AR para criar seus efeitos de realidade aumentada no Spark AR Studio. Observação: seus efeitos devem atender à política de conteúdo do Spark AR (para publicar no Spark AR Hub) e à Política de Anúncios do Facebook (para criar um anúncio).
  4. Se você fez uma parceria com um produtor de realidade aumentada, compartilhe as etapas 5 a 9 com ele para concluir.
  5. Quando você estiver satisfeito com o novo efeito, crie um vídeo do efeito usado. Seu vídeo mostrará aos analisadores que o efeito atende às políticas do Spark AR e servirá como prévia do efeito quando você o selecionar no Gerenciador de Anúncios. Esse vídeo não ficará publicamente visível.
  6. No Spark AR Hub, escolha o dono do efeito no menu suspenso no canto superior esquerdo.
  7. Clique em Carregar efeito.
  8. Selecione Anúncios do Facebook como o destino do efeito.
  9. Preencha o formulário de carregamento.
  10. Depois que seu efeito for aprovado, escolha-o no Gerenciador de Anúncio.

Você pode atualizar o efeito após a publicação. Após a análise, a nova versão do efeito ficará disponível no Gerenciador de Anúncios. Se você já estiver usando o efeito em um anúncio, ele será automaticamente atualizado para a nova versão

Fonte e informações: https://www.facebook.com/business/help/414049259487062?id=1633489293397055

Gostaria de criar o seu filtro mas tem dificuldades? Ente em contato conosco: comercial@agenciaza.com.br | 43 996497174

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *